Quem sou eu

Minha foto
"Quando começares a tua viagem para Ítaca, reza para que o caminho seja longo, cheio de aventura e de conhecimento...enquanto mantiveres o teu espírito elevado, enquanto uma rara excitação agitar o teu espírito e o teu corpo." ...Konstantinos Kaváfis,trad.Jorge de Sena in Ítaca
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....

sábado, 21 de julho de 2012

Ao Entardecer – Filme

http://youtu.be/AOb_k9L8sIQ

Ann Lord (Vanessa Redgrave) decide revelar às suas filhas Constance(NatashaRichardson) e Nina (Toni Collette) um segredo há muito guardado: que amou um homem chamado Harris (Patrick Burton) mais do que tudo em sua vida.

Desnorteadas, as irmãs passam a analisar a vida da mãe e delas mesmas a fim de descobrir quem é Harris. Enquanto isso Ann relembra um final de semana ocorrido 50 anos antes, quando veio de Nova York para ser a madrinha de casamento de sua melhor amiga da escola, Lila (Mamie Gummer). Lá ela conhece Harris Arden, amigo íntimo da família de Lila, por quem Ann se apaixona.

Elenco: Meryl Streep, Glenn Close, Toni Collette, Vanessa Redgrave, Claire Danes,
Natasha Richardson.
Direção: Lajos Koltai
Gênero: Drama
Duração: 117 min.
Distribuidora:Europa Filmes
Ano: 2008

Sinopse:
Um elenco de grandes atrizes nunca antes reunidas no cinema estrela este drama baseado no popular livro de Susan Minot.

Uma viagem emocional sobre um amor eterno e o profundo laço entre mãe e filha, 'Ao Entardecer' reúne gerações de mulheres em um conto vivido em dois momentos, a juventude de duas grandes amigas, e seu reencontro nos dias dehoje, ao lado das filhas já crescidas.

Curiosidades:
» Drama baseado no popular livro de Susan Minot.
»Todo o elenco da produção juntos soma 25 indicados ao Oscar.

Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário