Quem sou eu

Minha foto
"Quando começares a tua viagem para Ítaca, reza para que o caminho seja longo, cheio de aventura e de conhecimento...enquanto mantiveres o teu espírito elevado, enquanto uma rara excitação agitar o teu espírito e o teu corpo." ...Konstantinos Kaváfis,trad.Jorge de Sena in Ítaca
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....

terça-feira, 5 de abril de 2011

A vida é curta demais

As palavras abaixo tocaram minha alma assim como a linda canção. A autora expressou maravilhosamente o que também sinto diante da Vida.


Transcrito de Borboleta Pequenina Somniando na Suécia

"A vida é curta demais pra ficar na mesmice.

A vida é muito rápida para fazermos coisas que achamos sem sentido.

A vida não é para conversar com gente vazia e sem graça.

A vida é para ser vivida a cada instante em contínua expansão. Novos pensares,novos olhares,novas percepções,novas pessoas,novas culturas,novos lugares.

Bom, chega de lenga lenga... Hoje, pra quem gosta de sonhar e arriscar novos gostos aqui vai uma canção sueca que eu adoro. Como muitas canções suecas ela tem aquela toada meio devagar, meio pra baixo, uma delícia... Está na voz da primeira cantora sueca a quem aprendi gostar, Miss Li, quem conheci por ter entrado sem rumo numa loja de cds. Ela e Lars Vinnerbäck.”

Om du lämnade mig nu!
(Se você me deixasse agora)

Intérpretes:Lars Winnerbäck och Miss Lee


Nenhum comentário:

Postar um comentário